Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para monitoria digital
Início do conteúdo da página
PROGRAD / DPEE

Divulgado resultado final da seleção de bolsistas para monitoria digital

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 09h09 | Última atualização em Segunda, 15 de Junho de 2020, 10h43

Os candidatos inscritos no processo seletivo para Projetos de Ensino, do Programa Institucional de Monitoria, na modalidade Monitoria Digital, já podem conferir o resultado final. O documento foi divulgado no sábado (13), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e da Diretoria de Políticas e Programas Especiais em Educação (DPEE).

Vinte quatro candidatos foram classificados nas áreas de Português Instrumental, Matemática Geral, Estatística, Física Geral, Biologia Geral e Química Geral. Os monitores selecionados devem obedecer o prazo de envio do termo de compromisso, que é nesta segunda-feira (15). O início da monitoria também está previsto para o mesmo dia, ocasião em que professores e monitores receberão instruções por e-mail.

Os coordenadores dos projetos selecionados (professores) têm até o dia 19 de junho para cadastrarem os monitores e o plano de monitoria, por meio da intranet. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Prograd,Editais,Home,DPEE
Fim do conteúdo da página