Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Logística promove bate-papo sobre felicidade e o meio acadêmico
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Curso de Logística promove bate-papo sobre felicidade e o meio acadêmico

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 10 de Junho de 2020, 08h12 | Última atualização em Quarta, 10 de Junho de 2020, 20h13

Nesta quarta-feira, 10 de junho, às 19h30, o Curso de Logística, do Câmpus de Araguaína, promove uma mesa-redonda sobre a Felicidade e o Ambiente Acadêmico. O encontro será virtual, via plataforma Google Meet (https://meet.google.com/zrr-nnbn-jxe). A senha para participação é telefone‪ (US) +1 251-262-9620‬ PIN: ‪929 995 183‬#.

O objetivo do encontro é ser um espaço de discussão sobre a felicidade e as vivências acadêmicas favoráveis a uma boa qualidade de vida. Para isso, o grupo pretende discutir algumas estratégias comportamentais e cognitivas que possam auxiliar a lidar com os fatores no dia-a-dia, bem como saber como o autoconhecimento, a solidariedade, o respeito às diferenças e o diálogo no ambiente acadêmico ajudam a tornar o ambiente mais colaborativo, participativo e propício à felicidade.

O palestrante será o professor Wander Cleber M. Pereira da Silva,  do Curso de Engenharia de Software da Universidade de Brasília (UnB). Silva é doutor em Psicologia e desde 2018 ministra a disciplina Felicidade na universidade. Atualmente ele está atuando na área de Transformação Digital de Serviços Públicos; Avaliação de Qualidade de Serviços Públicos Digitalizados; Gamificação; Saúde mental e Felicidade.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever na plataforma de eventos Sisma/UFT (https://palmas.uft.edu.br/sisma), no link de atividades acadêmicas do Câmpus de Araguaína 2020/1.

registrado em:
Fim do conteúdo da página