Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão de Leilão divulga Editais de Leilões que ocorrem em 23 de junho
Início do conteúdo da página
Araguaína

Comissão de Leilão divulga Editais de Leilões que ocorrem em 23 de junho

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 09 de Junho de 2020, 08h43 | Última atualização em Terça, 09 de Junho de 2020, 19h48

A Comissão de Leilão divulgou o Edital de Leilão nº 01/2020, em que torna pública a alienação (venda) de parte de seu rebanho bovino de leite, suínos, e produção leiteira, conforme condições, quantidades e especificações constantes do documento e de seus anexos.

A sessão do leilão ocorre no dia 23 de junho de 2020, com início às 9h30, na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia (EMVZ), do Câmpus de Araguaína.

Os interessados em participar do leilão poderão fazê-lo via internet ou presencial. O presente leilão aliena 16 suínos e seis bovinos, distribuídos entre machos e fêmeas.

Edital do Leilão do Leite

A Comissão também divulgou a alienação (venda) da produção leiteira do  rebanho bovino. A sessão do leilão ocorre em 23 de junho de 2020, às 10h30, também na EMVZ.

O objetivo das vendas é a entrega futura de leite bovino cru resfriado. A expectativa de produção diária é de 50 litros, com valor mínimo de arrematação de R$ 0,98.

Todos os detalhes dos editais podem ser conferidos nos links dos documentos, abaixo:

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Editais,Home,EMVZ
Fim do conteúdo da página