Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto promove diálogos sobre a produção do conhecimento científico
Início do conteúdo da página
Café científico

Projeto promove diálogos sobre a produção do conhecimento científico

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 14h42 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 20h14

Com o objetivo de promover diálogos e atividades sobre epistemologia e produção do conhecimento científico, foi criado o projeto de extensão “ Café científico: vamos falar de ciência? ”, coordenado pelo Prof. Dr. Sebastião Silva Soares, vinculado ao curso de Educação do Campo - Artes Visuais e Música, do Câmpus da UFT em Arraias. A ação é resultado da proposta de demanda de fluxo contínuo de ações de extensão da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (UFT/Proex).

O primeiro encontro ocorreu no dia 4 de junho com o tema "A pesquisa como princípio científico e pedagógico em tempos de pandemia," ministrado pelo Prof. Dr. Janeisi de Lima Meira (UFT - Câmpus de Arraias). O próximo encontro será dia 25 de junho com a palestra " História da Ciência", com a Profa. Dra. Karlla do Carmo, da Universidade Federal de Catalão (UFCAT).

Em decorrência da pandemia do Covid-19 as atividades são realizadas pelo GoogleMeet, de formar a potencializar as discussões e participação efetiva dos participantes cadastrados no projeto, tanto do estado do Tocantins e outras regiões do país.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Fim do conteúdo da página