Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Comissão Central de Transição promove live para tirar dúvidas sobre UFNT
Início do conteúdo da página
TRANSIÇÃO

Comissão Central de Transição promove live para tirar dúvidas sobre UFNT

Por Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 08 de Junho de 2020, 09h11 | Última atualização em Segunda, 08 de Junho de 2020, 09h22

A Comissão Central de Transição UFT/UFNT realiza nessa segunda-feira (08), das 17h às 18h, uma live no perfil do Instagram da UFNT com a presidente da Comissão e vice-reitora da Universidade Federal do Tocantins (UFT), professora Ana Lúcia de Medeiros. O objetivo da live é promover um momento para que docentes, alunos, técnicos e futuros alunos possam tirar dúvidas com perguntas enviadas dos campus de Araguaína e Tocantinópolis.
As perguntas foram enviadas por e-mail e por mensagem direta nas redes sociais da Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT) entre os dias 5 a 7 de junho. Ao todo foram enviadas 47 perguntas que tratam sobre infraestrutura, concursos, redistribuição de pessoal, novos cursos e reitoria temporária.

UFNT
Com a criação da UFNT pela Lei 13.856 de 8 de julho de 2019 foi atendida a necessidade de expansão do Ensino Superior na região norte do estado, além de beneficiar cerca de 1,7 milhão de habitantes, abrangendo 66 municípios do Tocantins, Pará e Maranhão.

registrado em:
marcador(es): Reitoria,Home,UFNT
Fim do conteúdo da página