Página inicial > Últimas Notícias > Proest abre inscrições para o Programa de Auxílio Saúde (junho 2020)
ATENÇÃO!

Proest abre inscrições para o Programa de Auxílio Saúde (junho 2020)

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 05 de Junho de 2020, 09h31 | Última atualização em Sexta, 05 de Junho de 2020, 15h35

Com período de inscrição aberto até às 23h55 do dia 10 de junho (próxima quarta-feira), a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis lançou o Edital nº 16/2020, do Programa de Auxílio Saúde (PSaúde). O Programa disponibiliza subsídio financeiro exclusivamente para tratamento na área de saúde mental dos (as) estudantes de graduação presencial em situação de vulnerabilidade socioeconômica e mediante comprovação da necessidade do tratamento.

A oferta do subsídio financeiro objetiva auxiliar o (a) estudante a custear parte do tratamento médico e/ou psicológico e a aquisição de medicamentos necessários ao tratamento. O valor repassado é de R$ 350,00 mensais, por seis meses, contados a partir de julho

Clique no link abaixo e confira todos os detalhes do documento:

marcador(es): Proest,Editais,Home