Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto "Viajando na Quarentena" promove primeira live nesta quinta-feira (04)
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Projeto "Viajando na Quarentena" promove primeira live nesta quinta-feira (04)

Por Denise Neves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 11h34 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 11h51

Em tempos de isolamento social por conta da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), a Divisão de Assistência Estudantil do Câmpus de Arraias criou um projeto onde as pessoas pudessem vivenciar aventuras, conhecer pessoas e lugares por meio de livros e filmes. Trata-se do Viajando na Quarentena.

A ação consiste numa série que será veiculada ao perfil do Instagram do Câmpus (@uftarraias_oficial), onde todas as quintas-feiras é indicado um filme ou livro.

Excepcionalmente, nesta quinta-feira (4), será realizada uma live (transmissão ao vivo), às 18h30, com Rebeca Mendes, do perfil Volta ao Brasil em 365 livros (@voltabrasilemlivros), sobre experiências e vivências de leitura. A live é a primeira do projeto.

Rebeca é graduada em Letras pela Universidade Estadual de Goiás (UEG), especialista em Literatura Brasileira e mestranda em Letras pela UFT. Ela desenvolve pesquisas nas áreas de letramento literário e digital. (Colaborou Samuel Lima)

registrado em:
marcador(es): Arraias,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página