Página inicial > Últimas Notícias > EdUFT homologa obras inscritas para financiamento de livros digitais
EDITORA

EdUFT homologa obras inscritas para financiamento de livros digitais

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 04 de Junho de 2020, 08h19 | Última atualização em Quinta, 04 de Junho de 2020, 12h16

Os candidatos que inscreveram suas obras para o financiamento de livros e coletâneas, em formato digital, da Editora Universitária da Universidade Federal do Tocantins (EDUFT), já podem conferir o resultado das inscrições homologadas. De acordo com o documento, dez obras foram homologadas na categoria programas de pós-graduação e outras 35 na ampla concorrência.

O edital está disponível neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4453 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Editora,Editais,Home