Página inicial > Últimas Notícias > Laboratório de Tecnologia de Frutas e Hortaliças abre seleção para bolsista

Laboratório de Tecnologia de Frutas e Hortaliças abre seleção para bolsista

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 01 de Junho de 2020, 11h33 | Última atualização em Terça, 02 de Junho de 2020, 10h57

Com oferta de uma vaga para bolsa de extensão, o Laboratório de Tecnologia de Frutas e Hortaliças do Câmpus de Palmas (Lafruhtec), vinculado ao curso de Engenharia de Alimentos, abriu inscrições nesta segunda-feira (1º) até dia 5 de junho para estudantes vinculados ao curso. A bolsa tem valor de R$ 400,00 por mês, para cumprimento de carga horária de 20 horas semanais. O período de vigência é de seis meses, de 20 de junho a 20 de novembro de 2020.

De acordo com o edital, a bolsa de extensão é referente ao Edital nº 11/2020 da Pró - Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e é destinada a estudantes regularmente matriculados no curso de graduação de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Tocantins (Câmpus de Palmas). Quem for selecionado atuará no projeto "Parâmetros de qualidade de frutas produzidas no Tocantins", com a servidora Msc.ª Renata Costa França Pinto.

Confira, no link abaixo, os critérios para participação, prazos e documentos necessários: