Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bate-papo discute o Inglês como Língua Franca e Interculturalidade
Início do conteúdo da página
Via Zoom Meet

Bate-papo discute o Inglês como Língua Franca e Interculturalidade

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 28 de Mai de 2020, 11h51 | Última atualização em Quinta, 28 de Mai de 2020, 17h51

"Vamos falar sobre Inglês como Língua Franca e Interculturalidade?", é o tema do bate-papo que será realizado no dia 05 de junho, às 10h, por meio de videoconferência. Para assistir, os interessados devem instalar o aplicativo Zoom Meet e acessarem o link.

A professora Elisa Alencar, do colegiado de Letras-Inglês, do Câmpus de Araguaína, aponta a live como um bate-papo descontraído sobre os conceitos de Língua Franca e Interculturalidade. "A compreensão destes termos podem ajudar professores e futuros professores a ensinarem inglês, do ponto de vista da inclusão e respeito às diferentes identidades e culturas dos que estão aprendendo a falar ou já falam a língua inglesa no mundo", esclarece.

O bate-papo contará com a participação da professora Elisa Alencar (UFT); professor Kanavillil Rajagopalan (Unicamp); professora Suiane da Silva (Rede Municipal de Palmas) e o professor Sávio Siqueira (UFBA).

O evento é fruto da parceria do Curso de Letras-Inglês da UFT e a Associação de Professores de Inglês do Tocantins.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Letras,Home
Fim do conteúdo da página