Página inicial > Últimas Notícias > Aberta seleção de bolsista pelo Programa Santander Ibero-Americanas
oportunidade

Aberta seleção de bolsista pelo Programa Santander Ibero-Americanas

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 27 de Mai de 2020, 14h21 | Última atualização em Quarta, 27 de Mai de 2020, 17h29

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Coordenação de Relações Internacionais, divulgou o edital para seleção de bolsista para viagem de intercâmbio contemplada pelo Programa Santander Ibero-Americanas. O intercâmbio deverá ser realizado até o 2º semestre de 2021, devido à crise do Covid-19, respeitando o prazo de vigência do convênio entre o Santander e a UFT.

De acordo com o documento, as inscrições devem ser efetuadas por meio do aplicativo Santander Universitário, ou no Portal https://www.becas-santander.com/pt, até o dia 23 de agosto de 2020. O programa tem como objetivo propiciar aos participantes a oportunidade de acesso às culturas estrangeiras, por meio de cursos em renomadas universidades Ibero-Americanas que fazem parte do mesmo.

O intercâmbio terá a duração de um semestre letivo e será disponibilizada uma bolsa-auxílio no valor de R$ 13.407,90 (treze mil, quatrocentos e sete reais e noventa centavos), correspondente a € 3.000,00 (três mil euros). O pagamento é feito diretamente ao aluno, em uma única parcela.

Edital de Bolsas Santander Ibero-Americanas

marcador(es): Propesq,Home,DAI