Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para professor voluntário do Padu até 24 de maio
Início do conteúdo da página
Preparatório enem

Inscrições abertas para professor voluntário do Padu até 24 de maio

Por Daniel dos Santos | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 18 de Mai de 2020, 18h33 | Última atualização em Segunda, 18 de Mai de 2020, 20h15

Estão abertas as inscrições para preenchimento de vagas para o cargo de professor voluntário do Cursinho Preparatório Online para o Enem, do Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu). Este ano, o cursinho terá todo o material didático disponibilizado via internet e contará com uma parceria com o projeto #TONOENEM, desenvolvido pelo Governo do Estado do Tocantins, através da Secretaria de Educação (Seduc).

Poderão se inscrever no processo de seleção servidores (técnicos e professores) e alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu da UFT.

Os selecionados irão trabalhar na preparação do material didático e/ou correção de simulados e redações e/ou ministrar aulas via plataforma digital. As inscrições serão divididas de acordo com os conteúdos estabelecidos pelo MEC para as provas do Enem:

- Ciências Humanas e suas Tecnologias: História, Geografia, Filosofia e Sociologia;
- Ciências da Natureza e suas Tecnologias: Química, Física e Biologia;
- Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: Língua Portuguesa, Literatura, Língua Estrangeira Inglês ou Espanhol, Artes, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação;
- Matemática e suas Tecnologias: Matemática.

O período de inscrições ocorre de 18 a 24 de maio. Os candidatos que tiverem dúvidas deverão entrar em contato com o professor George Brito, através do telefone (63) 99261-3272.

Segue abaixo o link de acesso ao Edital de Chamamento Público e a Ficha de Inscrição.

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página