Página inicial > Últimas Notícias > Impactos da Covid-19 na educação é tema de evento internacional online
ARAGUAÍNA

Impactos da Covid-19 na educação é tema de evento internacional online

Por Poliana Macedo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 13 de Mai de 2020, 16h17 | Última atualização em Quarta, 13 de Mai de 2020, 19h14

Com o objetivo de dialogar sobre os impactos da pandemia na educação em diferentes países, o evento “Diálogos Intercontinentais: a educação no contexto da pandemia da Covid-19”, reunirá pesquisadores do Brasil, Moçambique e Portugal, nos dias 14 e 15 de maio, e será transmitido pela plataforma de videoconferência Zoom Meetings. O evento é aberto para a comunidade em geral.

Organizado pelas professoras Suzete Costa Souza, Curso de Geografia, e Martha Victor Vieira, Curso de História, ambos do Câmpus de Araguaína, o evento contará com duas mesas-redondas: “O impacto da pandemia na educação: Brasil, Moçambique e Portugal”, no dia 14 de maio, e “Os desafios do ensino básico e superior diante da repercussão da pandemia em Araguaína/TO”, no dia 15 de maio.

As incrições podem ser realizadas pelo link.

Confira a programação e os dados para acesso às mesas-redondas:

• 14 maio 2020 – 14h (Horário de Brasília/DF)

Mesa 1 - O impacto da pandemia na educação: Brasil, Moçambique e Portugal
Professora Suzete Costa Souza – Universidade Federal do Tocantins
Professora Ana Rita Gorgulho – Universidade de Aveio (Portugal)
Professora Mariamo Amade Abdula – Universidade Eduardo Mondlane (Moçambique)
Professor Adenilson Costa – Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro
Link para acesso: https://zoom.us/j/94418597135?pwd=NTAyNjh4TU9razJIRS8yOEJ0cUNEdz09
ID da reunião: 944 1859 7135 | Senha: 8g8VHV

• 15 maio 2020 – 14h (Horário de Brasília/DF)

Mesa 2 - Os desafios do ensino básico e superior diante da repercussão da pandemia em Araguaína/TO
Professora Martha Victor Vieira – Universidade Federal do Tocantins