Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas Inscrições para o curso "Trabalho em Equipe: Flexibilidade, Iniciativa e Liderança"
Início do conteúdo da página
progedep

Abertas Inscrições para o curso "Trabalho em Equipe: Flexibilidade, Iniciativa e Liderança"

Por Progedep | Edição: Samuel Lima (Sucom) - Revisão: Paulo Aires | Publicado: Segunda, 11 de Mai de 2020, 16h30 | Última atualização em Segunda, 11 de Mai de 2020, 20h04

A Pró-Reitoria de Gestão de Desenvolvimento de Pessoas, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e da Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, torna pública a abertura das inscrições para o curso Trabalho em Equipe: Flexibilidade, Iniciativa e Liderança, na modalidade EaD, com o instrutor prof. Dr. Ladislau Nascimento.

Com carga horária total de 20 horas, o curso será ministrado em 2 encontros semanais, de 3 (três) horas cada. As aulas serão nas segundas-feiras (com exceção da primeira semana) e quintas-feiras, no horário de 14h30 às 17h30, no período de 14/05 a 04/06.

As inscrições estarão abertas no período de 07/05 até às 23h59 de 12/05, por meio do formulário no link https://forms.gle/7CGKzdy1DkvRp4mo8

Serão ofertadas 40 (quarenta) vagas a todos os servidores da UFT. Coordenadores de curso e servidores (docente ou técnico) que ocupem alguma função gerencial terão prioridade.
registrado em:
marcador(es): Servidor,Progedep
Fim do conteúdo da página