Página inicial > Últimas Notícias > Progedep sugere cursos de capacitação e conhecimento para servidores
OPORTUNIDADES

Progedep sugere cursos de capacitação e conhecimento para servidores

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 30 de Abril de 2020, 10h10 | Última atualização em Quinta, 30 de Abril de 2020, 10h12

A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (Progedep), por meio da Coordenação de Formação e Aperfeiçoamento, disponibilizou alguns cursos à distância (EaD), com certificação, voltados para a capacitação em diversas áreas do conhecimento para os servidores.

A proposta foi pensada devido à suspensão das atividades presenciais da UFT em razão da pandemia da Covid-19, que acarretou na execução do trabalho remoto (home office). Para a Progedep, os servidores podem aproveitar o momento para adquirir novos conhecimentos, que contribuirão para o aperfeiçoamento na execução das atribuições e responsabilidades de cada cargo.

A Progedep destaca, ainda, o curso da Organização Mundial da Saúde (OMS), "Vírus Respiratórios Emergentes", que contempla, entre outros, a Covid-19, disponibilizado pela Escola Virtual do Governo (https://www.escolavirtual.gov.br/).

Segue, abaixo, a lista de cursos Ead separados por área de conhecimento:

1. Cursos voltados ao desenvolvimento da administração pública e sociedade (Escola Virtual)
  2. Cursos relacionados à administração pública (Enap e Senado)
  3. Cursos em diversas áreas - FGV Online
  4. Cursos na área de programação e TI (Udemy)
  5. Cursos diversos - Senai
  6. Cursos de Direito - Notorium