Página inicial > Últimas Notícias > Educação Física Escolar é tema de seminário online dias 28 de abril e 28 de maio
MIRACEMA

Por Gihane Scaravonatti | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 24 de Abril de 2020, 18h14 | Última atualização em Sexta, 24 de Abril de 2020, 18h14

Ocorre, nos dias 28 de abril e 28 de maio, o seminário online Olhares sobre a Educação Física Escolar, promovido pelo curso de Educação Física do Câmpus de Miracema. O evento será transmitido pela plataforma Google Meet e videoaulas serão enviadas, às pessoas inscritas, via e-mail. As inscrições podem ser realizadas por aqui, até o dia 26 de abril.

Estão convidados a participar todo os que se interessem pelos debates a respeito da Educação Física. O objetivo do Seminário, segundo os organizadores, é dialogar sobre a Educação Física no contexto escolar e seus múltiplos olhares no componente curricular. Pretende-se, ainda, refletir sobre os conceitos, os objetos de estudo, o currículo e a formação de professores na referida área.