Página inicial > Últimas Notícias > Revista Porto das Letras divulga chamada para publicação com temática "Discurso, Doença e Risco"
PORTO NACIONAL

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 22 de Abril de 2020, 10h44 | Última atualização em Quarta, 22 de Abril de 2020, 15h58

A temática "Discurso, Doença e Risco" será abordada na 7ª Edição da Revista da UFT Porto das Letras, do Câmpus de Porto Nacional. A edição será organizada pelos docentes e pesquisadores Jair Zandoná e Atílio Butturi (Universidade Federal de Santa Catarina) e Renata Severo, do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). A publicação terá editoração do Thiago Barbosa Soares, da UFT.

São aceitos artigos, ensaios e resenhas, "que tenham como objetivo problematizar as relações entre os discursos, as doenças e a produção de enunciados de risco e de segurança. Serão aceitos trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, mas cuja marca seja a de investigar os enquadramentos pelos quais a doença, o doente, os corpos e as cisões entre as modalidades de vida têm se materializado", diz o texto da chamada.

O prazo para submissão é até 30 de janeiro de 2021, com publicação prevista para fevereiro de 2021. A chamada pode ser conferida no link abaixo: