Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para seleção de instrutores do projeto Servidor Multiplicador seguem até terça (21)
Início do conteúdo da página
progedep

Inscrições para seleção de instrutores do projeto Servidor Multiplicador seguem até terça (21)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 17h16 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 17h16

Seguem abertas, até terça-feira (21), as inscrições do Edital de Seleção de Instrutores para o Banco de Cursos do Projeto Servidor Multiplicador, na modalidade Educação a Distância (EaD). A oportunidade é para técnicos e docentes da UFT. Serão selecionados projetos que contemplem atividades de formação e aperfeiçoamento nas linhas de atuação do Programa de Formação Continuada – Profor e das áreas técnico-administrativas, bem como cursos que abordem temáticas dentro do contexto da pandemia da Covid-19. As inscrições são feitas por meio deste link. Já o modelo editável para submissão da proposta encontra-se aqui.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura - Progedep nº 07/2020 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,Progedep
Fim do conteúdo da página