Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd cria canal alternativo para atender durante suspensão de atividades presenciais
Início do conteúdo da página
FALE CONOSCO!

Prograd cria canal alternativo para atender durante suspensão de atividades presenciais

Por Thuany Gonçalves | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 17 de Abril de 2020, 09h45 | Última atualização em Sexta, 17 de Abril de 2020, 11h22

Um novo canal de atendimento online foi criado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), para atuar enquanto perdurar o trabalho remoto, em decorrência da suspensão das atividades presenciais em razão da pandemia da Covid-19.

Para solicitar alguma informação basta acessar o formulário eletrônico. Os pedidos serão encaminhados para o setor responsável e as respostas encaminhadas para o e-mail do solicitante.

Segundo a pró-reitora de graduação, Vânia Passsos, o espaço serve para concentrar demandas em um só lugar, para garantir atendimento de forma mais célere, durante esse período de suspensão. "Vamos manter os e-mails com resposta automática, dessa forma, os usuários registrarão suas solicitações via formulário, tendo em vista que chegam muitos e-mails repetidos para mais de um setor e assim vamos poder direcioná-los", esclarece.

O canal de atendimento visa a aproximação da comunidade universitária, além de facilitar a comunicação, filtrando demandas e encaminhando os atendimentos ao setor responsável.

registrado em:
marcador(es): Prograd,Home,Coronavirus
Fim do conteúdo da página