Página inicial > Últimas Notícias > Proex cria canal para fortalecer práticas extensionistas e estreitar diálogo com comunidades
EXTENSÃO

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 06 de Abril de 2020, 19h11 | Última atualização em Segunda, 20 de Abril de 2020, 10h22

Visando maior aproximação da comunidade interna e externa com a Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) elaborou um formulário para reforçar o diálogo por meio de um novo canal para comunicação. Você pode acessar essa nova forma de diálogo no link Fale com a Proex).

O novo meio tem o propósito de fortalecer as práticas extensionistas da Universidade bem como buscar um diálogo cada vez mais próximo com a sociedade.