Página inicial > Últimas Notícias > Aberta consulta pública para Minuta da Política de Extensão Universitária na UFT
EXTENSÃO

Por Virgínia Magrin | Edição: Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 10h45 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 14h39

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) da UFT abriu até o dia 22 de abril o formulário de consulta pública para a Minuta da Política de Extensão Universitária na instituição. O documento segue a Resolução nº 7, de 18 de dezembro de 2018, do Conselho Nacional de Educação/Câmara de Educação Superior, que estabelece as diretrizes para a extensão na educação superior brasileira e regimenta o disposto na Meta 12.7 da Lei n 13.005/2014, que aprova o Plano Nacional de Educação — PNE 2014-2024.

Quem acessar o formulário vai poder contribuir em cada artigo apresentado, ou caso tenha uma proposta totalmente diferente, poderá registrá-la no último módulo da consulta. A ação faz parte do trabalho desenvolvido pela Proex, buscando melhorias dos trâmites processuais relacionados à extensão e garantindo a desburocratização dos processos.

Tássia Reury, servidora da Proex, explica que a intenção é seguir fortalecendo as práticas extensionistas da UFT, buscando um diálogo cada vez mais próximo com a sociedade e para isso é importante que o maior número de pessoas acessem a consulta pública da Minuta da Política de Extensão da UFT e participem contribuindo com ideias que vão melhorar ainda mais essa iniciativa.

marcador(es): Proex,Extensão,Home