Página inicial > Últimas Notícias > 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é adiado devido à Covid-19

9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária é adiado devido à Covid-19

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 02 de Abril de 2020, 09h01 | Última atualização em Quinta, 02 de Abril de 2020, 09h35

A Comissão Organizadora do 9º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) informa o adiamento do evento por tempo indeterminado, em razão da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). A nova data será divulgada assim que a situação no país estiver segura.

Os prazos de inscrições, submissões e manifestações de interesse continuam abertos. Nas inscrições realizadas até 10 de maio, será cobrado o valor de R$30. Os inscritos a partir de 11 de maio, pagarão uma taxa de R$ 40,00.

O 9º Cbeu ocorre desde 2002 e estava previsto para ser realizado no período de 15 a 17 de julho de 2020. O maior encontro de extensão universitária do Brasil, organizado por instituições públicas de ensino superior de todo o país, neste ano, ocorrerá no Câmpus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

Mais informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (84) 3342-2272 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

marcador(es): Proex,Extensão,Home