Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pós em Agroenergia abre seleção para cadastro de revisores
Início do conteúdo da página
OPORTUNIDADE

Pós em Agroenergia abre seleção para cadastro de revisores

Por Virgínia Magrin | Publicado: Terça, 31 de Março de 2020, 09h36 | Última atualização em Terça, 31 de Março de 2020, 09h36

O Programa de Pós-Graduação em Agroenergia (PPGA) da UFT abriu, por meio de edital, uma Chamada Pública para  composição  do  cadastro  de  revisores dos trabalhos científicos dos mestrandos em Agroenergia. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas em fluxo contínuo, exclusivamente pelo  e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

De acordo com o documento, O PPGA possui entre suas diretrizes a exigibilidade de que o mestrando submeta seu trabalho final a uma revisão textual, ortográfica e gramatical, devidamente comprovada, para de fato fazer jus ao título de mestre. Daí a necessidade de um cadastro de revisores aptos.

Quanto ao pagamento, será feito pelo discente e a UFT não faz parte da negociação entre o mesmo e o revisor. Vale ressaltar ainda, que cabe ao revisor habilitado informar o valor total do trabalho, o meio de pagamento, o prazo para entrega e demais peculiares.

Outros detalhes sobre inscrições e requisitos para participar do cadastro podem ser conferidos no edital.

registrado em:
marcador(es): PPGA,Editais,Home
Fim do conteúdo da página