Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > RU de Palmas interrompe serviços; Proest dará novas orientações na segunda (23)
Início do conteúdo da página
comunicado

RU de Palmas interrompe serviços; Proest dará novas orientações na segunda (23)

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 16h00 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 16h38

Na próxima segunda-feira (23 de março), a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) dará novas orientações em relação ao Auxílio Alimentação para estudantes vulneráveis da UFT. Atendendo ao Decreto nº 1859 de 18 de março de 2020, art. 12, inciso 3, do Município de Palmas, o Restaurante Universitário do Câmpus de Palmas informou que o atendimento será suspenso por tempo indeterminado, já a partir do jantar desta sexta-feira (20).

O decreto municipal diz que estão "(...) suspensas por tempo indeterminado as atividades em cinemas, clubes, academias, bares, restaurantes, boates, teatros, casas de espetáculo e casos de eventos."

Segundo a Proest, há propostas de se conceder auxílio emergencial para estudantes com alta vulnerabilidade socioeconômica - que são usuários dos RUs em Gurupi, Palmas e Porto Nacional -, priorizando os mais vulneráveis. Em Araguaína o serviço poderia ocorrer com entrega de marmitex. Todas as propostas serão acertadas, em definitivo, na segunda-feira (23), na reunião do Comitê de Governança da Universidade.

Fim do conteúdo da página