Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Doutorado em Educação na Amazônia realiza sua primeira aula inaugural
Início do conteúdo da página
educanorte

Doutorado em Educação na Amazônia realiza sua primeira aula inaugural

Por Caroline Falcão | Publicado: Sexta, 13 de Março de 2020, 17h13 | Última atualização em Sexta, 13 de Março de 2020, 17h15

Ocorreu nesta quinta e sexta-feira, 12 e 13 de março, a primeira aula inaugural do Doutorado em Educação na Amazônia – Rede Educanorte em Palmas-TO, na Escola de Magistratura do Tocantins (ESMAT). Ao todo oito alunos iniciaram seus estudos no Tocantins pelo Programa em Rede Educanorte que também tem polos nas cidades de Belém, Manaus e Santarém. 

Turma Doutorado Educanorte presente na aula inaugural. Foto Divulgação

A programação contou também com a participação dos professores e acadêmicos do Mestrado em Educação e Mestrado Profissional em Educação, ambos da UFT.

Professora Jocyléia Santana (UFT), Coordenadora Geral  do Doutorado em Educação em Rede e presidente Anped, Geovana Lunardi. Foto Divulgação

Anped

Na ocasião, também estiveram presentes a presidenta da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (Anped), Geovana Lunardi e da vice-presidente Norte, Ivanilde Apoluceno. Além da realização da mesa-redonda "A Pós-Graduação em Educação na Amazônia e os 40 anos da ANPEd" que integrou o segundo dia de programação do evento, a diretoria da Anped realizou visita técnica à UFT, que sediará a Reunião Regional da ANPEd Norte, entre os dias 21 e 23 de outubro, com presença da coordenação local, Jocyléia Santana e Damião Rocha.

Reunião Reitor com nova presidência da Anped. (Foto: Caroline Falcão)

Fim do conteúdo da página