Página inicial > Últimas Notícias > Em comemoração ao Dia da Mulher, Progedep realiza 2ª Feira de Talentos
Inscrições Abertas

Em comemoração ao Dia da Mulher, Progedep realiza 2ª Feira de Talentos

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 11h23 | Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 17h46

No mês de março é celebrado o Dia Internacional da Mulher, data que simboliza a luta histórica das mulheres em busca da igualdade. Neste sentido, a Coordenação de Qualidade de Vida (DGP/PROGEDEP), juntamente com a Coordenação de Gestão de Pessoas do Câmpus de Palmas, está preparando uma programação para comemorar a data.

Na programação, ocorre a 2ª Feira de Talentos - Edição Especial: Dia Internacional da Mulher e será específica para servidoras e colaboradoras do Câmpus de Palmas e Reitoria. O evento acontece no dia 11 de março, das 15h às 18h, no Anfiteatro (Sala 03 – Bloco D), do Câmpus Universitário de Palmas da Universidade Federal do Tocantins.

A Progedep convida servidoras e colaboradoras do Câmpus de Palmas e Reitoria para se inscreverem e compartilhar seus talentos. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível em encurtador.com.br/ikHSX , no período de 02 a 06 de março de 2020. O edital da Feira com os norteadores da ação está disponível na Intranet.

A 2ª Feira de Talentos 2020 – Edição Especial - tem como objetivo estimular o ambiente de trabalho criativo e valorizar os talentos das profissionais da Universidade Federal do Tocantins, promovendo a divulgação das habilidades artesanais, culturais e artísticas no espaço institucional, oportunizando a exposição das suas criações, promovendo a integração das pessoas no ambiente organizacional e mostrando a importância de se ressignificar frente aos desafios vivenciados pelo serviço público nos tempos atuais.

marcador(es): Home,Progedep