Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para produção de software de gerenciamento do Pibic
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!

Lançado edital para produção de software de gerenciamento do Pibic

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h06 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 17h21

Com o objetivo de selecionar projetos de pesquisa para elaboração de um software de gerenciamento do Programa de Iniciação Científica no âmbito da UFT, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), com auxílio da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI), lançou o Edital nº 04/2020 cujas inscrições terão início no dia 03 de março, seguindo abertas até o dia 27 de março.

De acordo com o Edital, podem participar professores ou técnicos administrativos que preencham os requisitos constantes do item 2 do Edital. A proposta vencedora obterá uma cota de apoio à pesquisa no valor de R$ 25 mil, que serão pagos em quatro parcelas, conforme as etapas de entregas de resultados aprovados tanto pela Propesq quanto pela STI. A inscrição é online e poderá ser feita a partir do dia 02 de março no endereço www.uft.edu.br/editalsoftware2020.

Confira, abaixo, a íntegra do edital publicado:

 
registrado em:
marcador(es): DTI,Propesq,Editais,Pibic,Home
Fim do conteúdo da página