Página inicial > Últimas Notícias > Publicado edital para Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos
PROEST

Publicado edital para Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos

Por Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 14h52 | Última atualização em Sexta, 28 de Fevereiro de 2020, 15h56

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de seleção de estudantes da graduação presencial para o Programa de Apoio à Participação de Discentes em Eventos (Pape). As inscrições poderão ser realizadas do dia 2 a 11 de março, por meio do Sistema CUBO. Os candidatos deverão enviar – no ato da inscrição – a cópia do trabalho, cronograma do evento, declaração de comprovante de submissão ou carta de aceite do trabalho e dados bancários para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Pape tem como objetivo incentivar a participação de graduandos em eventos acadêmicos, científicos, internos e externos à UFT, de nível regional e/ou nacional. O Programa é voltado a alunos em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Serão concedidos até 10 auxílios por evento. Cada estudante tem direito a um Auxílio Financeiro a Eventos, em cada semestre.

Mais detalhes sobre a seleção, no documento abaixo:

marcador(es): Proest,Editais,Home