Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PPGBiotec recebe impressões positivas de avaliador da Capes
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

PPGBiotec recebe impressões positivas de avaliador da Capes

Por Daniel dos Santos | Publicado: Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 11h33 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h37

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia (PPGBiotec) recebeu a visita de Odir Dellagostin, avaliador da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), no dia 20 de fevereiro.

O professor tem experiência como coordenador da área de Biotecnologia da Capes e o objetivo de sua visita é observar, conhecer melhor a estrutura e orientar quanto às estratégias para qualificar ainda mais o programa.

“Estou impressionado com a estrutura e a motivação das pessoas envolvidas no Programa. Isso é fundamental para que continue crescendo e se qualificando. Sei que o objetivo é que alcance a nota 4 na próxima avaliação para viabilizar a criação do doutorado. Isso é plenamente possível com a estrutura e o grupo de pessoas que tem aqui”, afirma Dellagostin.

Segundo o coordenador do PPGBiotec, Raimundo Wagner, a visita representa um marco da busca por uma melhor avaliação junto à Capes. “Nos sentimos muito honrados pelos pareceres dele e as sugestões para que a gente consiga um resultado ainda melhor nas próximas avaliações”.

(Com informações do professor Alex Cangussu)

registrado em:
marcador(es): Gurupi,Home,PPGBioTec
Fim do conteúdo da página