Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo complementar oferta 148 vagas para ingresso em 2020/1

Processo seletivo complementar oferta 148 vagas para ingresso em 2020/1

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 26 de Fevereiro de 2020, 18h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Fevereiro de 2020, 14h58

Há vagas em cursos nos sete câmpus da Universidade; não há cobrança de taxa

A Pró-Reitoria de Graduação da UFT (Prograd) divulgou, na tarde desta quarta-feira (26), o Edital do Processo Seletivo Complementar para preenchimento de vagas remanescentes em cursos de graduação para ingresso no primeiro semestre de 2020. Há vagas em cursos nos sete câmpus da Universidade e não haverá cobrança de taxa para participação neste processo.

A inscrição será apenas pela internet e fica disponível a partir das 8h do dia 28 de fevereiro até às 23h59 do dia 03 de março de 2020 (horário de Palmas). Caso o candidato tenha feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nas edições de 2018 ou 2019 poderá optar, no ato da inscrição, por uma das edições para concorrer às vagas especificadas no Edital. Confira a íntegra do documento no link abaixo:

marcador(es): Prograd,Editais,Home,PSC