Página inicial > Últimas Notícias > Cursos de línguas estrangeiras estão com matrículas abertas
centro de idiomas

Cursos de línguas estrangeiras estão com matrículas abertas

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h56 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h48

Estão abertas, até o dia 27 de fevereiro, as inscrições para os cursos regulares 2020/1 do Centro de Idiomas (CI) do Câmpus de Palmas. As aulas iniciam-se em 02 de março. As matrículas são realizadas na sala da Coordenação do CI, prédio da Prefeitura Universitária, 2º piso.

As vagas ofertadas são para as turmas de Inglês, Inglês Instrumental (para concursos, vestibulares, mestrados e doutorados), Espanhol e Francês. Para efetivar a matrícula, são necessários os seguintes documentos:

• Cópia do RG e CPF
  • Comprovante de matrícula (para alunos da UFT)
  • Declaração de Servidores (UFT)
  • Comprovante do termo de Estágio ou Declaração de Bolsistas (da UFT)
  • Boleto (GRU) devidamente pago

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-4189 ou por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Palmas,Home,Centro de Idiomas