Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > MBAs em Agronegócio e Gestão Empresarial divulgam editais de seleção
Início do conteúdo da página
Lato Sensu

MBAs em Agronegócio e Gestão Empresarial divulgam editais de seleção

Por Virgínia Magrin | Publicado: Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 09h51 | Última atualização em Sexta, 14 de Fevereiro de 2020, 10h17

A UFT lançou dois editais de especialização pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação: MBA em Gestão Empresarial e MBA em Agronegócio. As duas especializações são Lato Sensu, serão ministradas no Câmpus de Palmas e 10% das vagas ofertadas são para  servidores  técnicos  administrativos  do  quadro  de  pessoal  da UFT.

Gestão Empresarial

As inscrições para o MBA em Gestão Empresarial são gratuitas e devem ser feitas no período de 17 de fevereiro a 22 de março de 2020, por meio do link. Os documentos solicitados deverão ser anexados no momento da inscrição. Serão ofertadas até 50 vagas.

De acordo com o edital, o curso tem como objetivo geral promover formação  sistêmica  e  consistente  dos  participantes  de  maneira  que  os  permita  ampliar  seus conhecimentos da área em que atuam, através da identificação de novas oportunidades, com negociação e  mobilização  dos  conhecimentos  e  competências  tecnológicas  para  a gestão  de  negócios,  produtos  e serviços  inovadores,  o  que  lhes  possibilitará  estar  inserido  no  contexto  econômico  global,  com  a ampliação do networking de forma estratégica e alcançar novas escalas profissionais.

O mesmo será realizado na modalidade presencial, com previsão  de um encontro mensal, aos finais  de  semana  (sexta-feira, das 19h às 22h30; sábado, das 8h às 12h e das 14h às 18h e domingo, das 08h às 12h30).

Agronegócio

O período de inscrição para o MBA em Agronegócio é do dia 20 de fevereiro a 03 de maio de 2020. Será cobrada uma taxa de R$30,00 e a inscrição deve ser feita por meio do link. Estão sendo ofertadas até 50 vagas.

O MBA tem como principal objetivo  capacitar profissionais para gerir e empreender no agronegócio, possibilitando-lhes adquirir uma visão ampla com relação aos diversos segmentos que formam suas atividades, inseridas no contexto de economia global e em ambientes competitivos.

O curso também será realizado na modalidade presencial, com encontros uma vez por mês.

MBA em Gestão Empresarial

- MBA em Agronegócio

registrado em:
marcador(es): Palmas,Propesq,Home
Fim do conteúdo da página