Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Mestrado Profissional em Letras encerram em 03 de fevereiro
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Inscrições para o Mestrado Profissional em Letras encerram em 03 de fevereiro

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 09h12 | Última atualização em Segunda, 27 de Janeiro de 2020, 08h44

O Conselho Gestor do Mestrado Profissional em Letras (ProfLetras) em Rede Nacional, divulgou o edital para a realização do Exame Nacional de Acesso. Serão ofertadas 590 vagas, distribuídas em diversas instituições, sendo onze para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), no Câmpus de Araguaína. As inscrições já podem ser realizadas, exclusivamente, via internet, até o dia 03 de fevereiro de 2020. 

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o site da Comperve, no qual estarão disponíveis o edital e o formulário de inscrição. O pagamento da taxa será no valor de R$90. 

A prova será realizada no dia 15 de março. O edital pode ser conferido aqui.

 Outras informações sobre a seleção podem ser obtidas via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ProfLetras

O ProfLetras é um programa de pós-graduação stricto sensu em Letras, reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação. Tem como objetivo capacitar professores de Língua Portuguesa para o exercício da docência no Ensino Fundamental, com o intuito de contribuir para a melhoria da qualidade do ensino no País.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página