Página inicial > Últimas Notícias > "Sextas Musicais" terá apresentação da Banda Filarmônica da UFT e do Coral do Câmpus
Arraias

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 11h14 | Última atualização em Quinta, 23 de Janeiro de 2020, 16h44

Na próxima sexta-feira (24), às 20h, no Auditório da UFT, Câmpus Arraias, é dia de Sextas Musicais. O evento é promovido pela Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFT e contará com a participação especial da Banda Filarmônica da UFT/Arraias e do Coral do Câmpus.

O coral conta com a regência do professor Waldir Pereira Da Silva, orientação da professora Aparecida de Jesus Pereira e alunos dos cursos de canto e instrumento (violão, teclado e flauta). Já a Banda Filarmônica faz parte do Projeto de extensão Oficina de Sopros, coordenado pela professora Ana Roseli Paes e terá regência do professor Rogério Santos, convidado para trabalhar com o grupo durante o Tempo Universidade (Janeiro/2020).

A banda é formada por dezoito alunos do curso de Educação do Campo, oriundos de diversas cidades como Natividade, Paranã, Arraias e São Valério, além de contar com a participação especial do subtenente Germano, da Banda da Polícia Militar de Arraias.

Sobre o que esperar do repertório da Banda Filarmônica, Santos explica, que este ano a proposta da Oficina é trabalhar com Hinos e Dobrados Brasileiros: “um rico e tradicional repertório, executado pelas bandas filarmônicas em todo o país”.

A entrada nas Sextas Musicais é gratuita e aberta à comunidade interna e externa à UFT.

What do you want to do ?
New mail