Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para a 9ª Colônia de Férias da UFT
Início do conteúdo da página
diversão

Inscrições abertas para a 9ª Colônia de Férias da UFT

Por Virgínia Magrin | Publicado: Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 12h22 | Última atualização em Quarta, 08 de Janeiro de 2020, 12h22

A diversão dos seus filhos no período de férias pode estar no seu local de trabalho. Isso mesmo, estão abertas as inscrições para a 9ª Colônia de Férias da UFT, no Câmpus de Palmas. Os interessados podem se inscrever por meio do formulário disponível aqui. Será cobrada uma taxa de apoio ao projeto no valor de R$ 50,00 por criança. 

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para crianças de 7 a 10 anos, que serão preenchidas por ordem de inscrição. As vagas são destinadas às comunidades acadêmica e externa. Poderão ser isentos da taxa de inscrição aqueles que comprovarem vulnerabilidade econômica.

As atividades da Colônia ocorrerão entre os dias 20 a 24 de janeiro, das 14h às 18h, no câmpus de Palmas. A ação é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), por meio da Diretoria de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas, em parceria com o Projeto Social Arte de Amar.

Todas as atividades serão devidamente supervisionadas e tem como objetivo oferecer atividades recreativas, esportivas, exibição de filmes, roda de leitura entre outras programações como forma de ocupação sadia do tempo livre, visando o desenvolvimento saudável do corpo e da mente.  

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3229-4064 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Abaixo você confere algumas fotos das últimas ações. 

 

registrado em:
marcador(es): Proex,Home
Fim do conteúdo da página