Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado e doutorado em Produção Vegetal divulga edital para aluno regular 2020/1
Gurupi

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h40 | Última atualização em Quarta, 11 de Dezembro de 2019, 17h43

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) divulgou, nesta quarta-feira (11), o edital de abertura das inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado em Produção Vegetal, com entrada no semestre 2020/1. Os interessados podem se inscrever no período compreendido entre os dias 06 e 31 de janeiro de 2020.

Serão aceitos na seleção até 9 candidatos para o mestrado e 4 para o doutorado, conforme a demanda dos respectivos cursos, podendo ainda ser aumentado o número de aprovados nos dois níveis, de acordo com o desempenho dos candidatos; número de bolsas disponibilizadas e com a demanda das áreas de pesquisa do Programa.

A homologação das inscrições será publicada a partir de 04 de fevereiro de 2020, na página do Programa e no mural da Secretaria do Câmpus de Gurupi. Somente aqueles candidatos cujas inscrições forem homologadas poderão participar do processo de seleção.

A documentação para este processo bem como os requisitos para inscrição podem ser conferidos no edital

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63)3311-1646, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do programa.

What do you want to do ?
New mail