Página inicial > Últimas Notícias > Sucom apresenta seu conjunto de ações e serviços para representações estudantis
SUCOM

Sucom apresenta seu conjunto de ações e serviços para representações estudantis

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h21 | Última atualização em Quarta, 19 de Mai de 2021, 15h13

Reunião com representantes estudantis foi no auditório do Bloco IV (Foto: Samuel Lima/Sucom)

O conjunto de ações desenvolvidas e dos serviços disponíveis pela Superintendência de Comunicação da UFT (Sucom) para a comunidade discente  foi apresentado na manhã desta segunda-feira (09) para representantes de entidades estudantis (atléticas, centros acadêmicos, diretório acadêmico, Diretório Central dos Estudantes), do Câmpus de Palmas. A reunião ocorreu no auditório do Bloco IV (Reitoria).

A apresentação foi realizada pelo titular da Sucom, Kleber Abreu, que ressaltou os números obtidos pela Superintendência na comparação dos dois últimos semestres, e também relacionou quais os serviços possíveis de serem utilizados pelas organizações estudantis junto à Sucom. Atenção especial foi dada para o aplicativo Oportunidades, que reúne todos os editais da Universidade e que foi um produto criado pela Superintendência neste ano em parceria com a Fábrica de Software, empresa júnior do curso de Ciência da Computação.

Abreu ressaltou a importância da aproximação com os estudantes, visto que estes representam a maior parte (numérica) da comunidade universitária.

marcador(es): Home,Sucom