Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada programação do projeto de extensão Cineclube para 2020
Início do conteúdo da página
Tocantinópolis

Divulgada programação do projeto de extensão Cineclube para 2020

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Terça, 10 de Dezembro de 2019, 08h44 | Última atualização em Terça, 10 de Dezembro de 2019, 16h29

O documentário Hipermulheres é um dos filmes que comporão a grade de programação do Cineclube em 2020 (Foto: Divulgação do filme)O documentário Hipermulheres é um dos filmes que comporão a grade de programação do Cineclube em 2020 (Foto: Divulgação do filme)Foi divulgada, nessa terça-feira (03), a programação do Cineclube 2020. A Coordenação do projeto de extensão que é desenvolvido no Câmpus da UFT em Tocantinópolis. Os filmes estão relacionados a temas como Luta Internacional das Mulheres, Trabalhador e Denúncia Contra o Racismo no Brasil, Literatura, Direitos dos LGBT+, Cinema Nacional, Consciência Negra, Educação, entre outros temas. Foram escalados também os debatedores para cada filme. 

O Cineclube é realizado toda semana, aos sábados, no auditório Vigilante Adão Ribeiro da Silva. Após a exibição é de praxe a realização de debate, enfocando a temática do filme exibido. Confira, abaixo, a programação completa para 2020: 

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página