Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do Prêmio de Extensão Universitária
PROEX

Divulgado o resultado final do Prêmio de Extensão Universitária

Por Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 06 de Dezembro de 2019, 17h42 | Última atualização em Segunda, 09 de Dezembro de 2019, 15h25

Vinte e seis projetos de extensão, divididos nas categorias de Extensionista Sênior (14 projetos) e Jovem Extensionista (12 projetos), foram contemplados no Prêmio de Extensão Universitária, cujo edital com o resultado final foi divulgado nesta sexta-feira (6) pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex/UFT).

A solenidade de premiação está prevista para o dia 11 de dezembro, às 8h, no auditório do Bloco IV (Reitoria), durante a realização da reunião do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). De acordo com o Edital de Abertura deste Prêmio, a solenidade consiste na entrega de uma placa de reconhecimento público.

Confira a íntegra do Edital com o resultado no link abaixo:

marcador(es): Proex,Extensão,Home