Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada segunda chamada da Seleção para Aluno Regular do PPGBec

Divulgada segunda chamada da Seleção para Aluno Regular do PPGBec

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h07 | Última atualização em Quinta, 05 de Dezembro de 2019, 18h07

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade, Ecologia e Conservação (PPGBec), divulgou, nesta quinta-feira (05), a segunda chamada de Seleção para Aluno Regular, com ingresso no semestre 2020/1.

Os candidatos aprovados irão compor as vagas remanescentes. O edital pode ser conferido aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3363-9412, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou na página do programa.

marcador(es): PPGBec