Página inicial > Últimas Notícias > Publicada a 4ª Chamada do ExtraVestibular 2020/1 e complemento do cronograma
GURUPI E PALMAS

Publicada a 4ª Chamada do ExtraVestibular 2020/1 e complemento do cronograma

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h36 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 11h40

A Diretoria de Registro Acadêmico da Pró-reitoria de Graduação (Prograd) divulgou a 4ª Chamada do Processo Seletivo de Transferência Interna e Facultativa, Reingresso e de Ingresso de Portador de Diploma nos cursos de graduação para 2020/1 (o popular ExtraVestibular). Nesta chamada estão sendo convocados aprovados para cursos de graduação em Gurupi (Agronomia) e Palmas (Direito, Engenharia Civil e Administração).

De acordo com o documento, os convocados devem comparecer para efetuar cadastro e matrícula no câmpus de oferta do curso, nos locais e horários estipulados no Edital.
Confira a íntegra do documento no link abaixo:

Complementação

Também foi divulgada uma complementação para o cronograma do Edital nº 168/2019 (referente a este ExtraVestibular), estabelecendo uma nova chamada, se ainda houver vaga. Confira o documento complementar no link abaixo: