Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio de Comunicação e Inovação ocorre nesta sexta-feira (06)
Início do conteúdo da página
palmas

Simpósio de Comunicação e Inovação ocorre nesta sexta-feira (06)

Por Gihane Scaravonatti | Revisão: paulo Aires | Publicado: Terça, 03 de Dezembro de 2019, 10h14 | Última atualização em Quarta, 04 de Dezembro de 2019, 17h16

Ocorre, nesta sexta (06), a partir das 18h30, o II Simpósio de Comunicação e Inovação. O evento será realizado no auditório do Bloco D, Câmpus de Palmas. O Simpósio é destinado a quaisquer interessado e a inscrição, gratuita, pode ser feita online ou no local do evento. Será emitido certificado aos participantes.

A atividade é promovida pelo Núcleo de Pesquisa, Extensão e Práticas Jornalísticas (Nujor) - coordenado pelas professoras Marluce Zacariotti e Ana Daisy - e desenvolvida pelos alunos das disciplinas de Assessoria de Imprensa e de Gestão de Eventos do curso de Jornalismo.

O futuro da prática jornalística

Segundo os organizadores, o evento pretende debater sobre o futuro da prática jornalística. Com o tema “Mercado e trajetórias jornalísticas: novos caminhos, outras funções?”, os convidados para a mesa-redonda abordarão suas próprias trajetórias profissionais, obstáculos, as possibilidades de atuação no campo do jornalismo, entre outros pontos. A construção de assessorias no mercado emergente e as reconfigurações de atuação nesse mercado também estarão entre os temas a serem discutidos.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento ou pelo telefone (63) 9 9201-2233.  

 

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,Jornalismo
Fim do conteúdo da página