Página inicial > Últimas Notícias > Seguem abertas as inscrições para o evento de comemoração "Biologia: 10 anos de curso"
Araguaína

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 29 de Novembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Terça, 03 de Dezembro de 2019, 09h24

Seguem abertas as inscrições para o evento de comemoração do curso de Licenciatura em Biologia da UFT, Câmpus de Araguaína. Será realizado entre os dias 04 e 06 de dezembro. O Biologia: 10 anos de curso reunirá profissionais egressos, estudantes e professores que construíram a história do curso.  O objetivo do evento é relembrar os desafios e conquistas do curso no âmbito do seu papel como formador de profissionais na área de Biologia.

Um dos principais pontos do evento será a abertura,que contará com a formação de uma mesa com docentes representando os três pilares do curso (graduação, extensão e pós-graduação), onde os convidados compartilharão as experiências desenvolvidas até o momento, e a roda de conversa com os egressos, onde ex-alunos  apresentarão suas experiências durante a formação acadêmica inicial até a entrada no mercado de trabalho, passando pelos aspectos da importância da formação continuada.

Ao todo, serão oferecidos sete minicursos, visita a uma sala temática que representará a estrutura interna de uma célula animal, visitação aos laboratórios da Biologia, exposição dos projetos institucionais de pesquisa realizados até hoje, e os participantes ainda poderão integrar um concurso de fotografia.

Inscrições

Os interessados deverão se inscrever presencialmente até a próxima terça-feira (03), junto aos membros do Centro Acadêmico de Biologia (CABRAC) ou na Coordenação do Curso de Biologia. A inscrição é R$ 20, com emissão de certificado de 40 horas.