Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Servidores da UFT podem concorrer ao Prêmio Hilton Japiassú
Início do conteúdo da página
atenção!

Servidores da UFT podem concorrer ao Prêmio Hilton Japiassú

Por Rosiene Cardozo | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 17h26 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 11h26

Pesquisa (Imagem ilustrativa: StockSnap/Pixabay)

Servidores técnico-administrativos e professores da UFT, com titulação de doutorado, dispõem da oportunidade de concorrer ao Prêmio Hilton Japiassú de Excelência em Pesquisa. O prêmio tem a intenção de reconhecer e distinguir os pesquisadores da UFT que tenham se destacado por meio da Universidade Federal do Tocantins, reconhecendo seu mérito na pesquisa. O prêmio será conferido na forma de certificado.

De acordo com o edital publicado nesta quinta-feira (28), para participar o pesquisador deverá ser servidor (professor ou técnico-administrativo) efetivo da UFT; cumprir os requisitos descritos nos itens 3 e 4 do edital e receber indicação via formulário eletrônico. Quaisquer servidor docente e técnico-administrativo pode indicar somente um pesquisador por categoria.

O prêmio será composto por duas categorias: Categoria Jovem Pesquisador, para os que são doutores há menos de cinco (5) anos; e Categoria Pesquisador Sênior, para os que são doutores há mais de cinco (5) anos.

O servidor deverá proceder sua inscrição/indicação através do formulário eletrônico até dia 16 de dezembro.

Fim do conteúdo da página