Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Palmas terá grupo de meditação em dezembro
Início do conteúdo da página
MAIS VIDA

Câmpus de Palmas terá grupo de meditação em dezembro

Por Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 09h58 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 18h31

Imagem Ilustrativa: PixabayImagem Ilustrativa: PixabayO final de ano chegou e com ele o esgotamento para muitos. Fim de semestre, coisas para concluir, muita correria. A cabeça parece não dar trégua? Pensando nisso, o Serviço de Apoio Social, Pedagógico e Psicológico da UFT, no Câmpus de Palmas, realiza nos dias 2, 4, 6, 9, 11 e 13, das 17h30 às 18h30, na Sala 7, do Bloco 1, aulas de meditação.

A intenção, de acordo com os organizadores, é oferecer um momento e um espaço para estudantes praticarem meditação, permitir uma experiência de pausa e conexão com o mundo interno. As práticas serão orientadas pela pedagoga Patrícia Rezende, praticante de meditação e yoga.

Não é necessário fazer inscrição prévia. A sala comporta 12 pessoas. A orientação é chegar um pouco antes e estar com uma roupa confortável. Os interessados podem participar de todos os dias ou dos dias que puder.

Outras informações sobre o grupo de meditação, pelo telefone (63) 3229-4745.

Fim do conteúdo da página