Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Primeiro Simpósio de Logística divulga programação completa
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Primeiro Simpósio de Logística divulga programação completa

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 11h03 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 09h50

O curso de Tecnologia em Logística da UFT, no Câmpus de Araguaína, realiza no próximo dia 02 de dezembro, no auditório do Bloco G, o Primeiro Simpósio de Logística. O tema das discussões será empreendedorismo e inovação e conta com certificação de 15 horas/aulas para quem tiver participação mínima de 75% no evento.

O objetivo é contribuir com a formação do Tecnólogo em Logística, destacando as práticas de Empreendedorismo e Inovação. “Tais temas são considerados como demandas atuais e futuras da sociedade, promovendo a integração de saberes interdisciplinares entre docentes, discentes e egressos do Curso de Logística da UFT”, destaca os organizadores do evento.

Inscrições

Os interessados devem se inscrever por meio de formulário eletrônico. A inscrição é gratuita e a abertura está prevista para as 8h. No Simpósio serão apresentadas palestras e casos de sucesso sobre empreendedorismo, além de uma oficina sobre modelagem de soluções inovadoras.

Abaixo você confere a programação completa.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,Logística
Fim do conteúdo da página