Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Fapto realiza seminário sobre captação de recursos
Início do conteúdo da página
inscrições abertas

Fapto realiza seminário sobre captação de recursos

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h37 | Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 10h37

"Captação de Recursos por meio da Lei de Informática e Lei do Bem", este será o tema do seminário que a Fundação de Apoio Científico e Tecnológico do Tocantins (Fapto) realizará no dia 28 de novembro, das 08h às 16h, no Senai/Cetec, em Palmas.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas por meio de formulário online. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (63)3232-8720. O evento contará com a presença de especialistas em captação e gestão de recursos de PD&I e abordará o case de sucesso do Instituto Federal da Paraíba  (IFPB), instituição credenciada como Unidade EMBRAP II – Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial.  bit.ly/EventosFAPTO

Para o diretor executivo da Fapto, Léo Araújo, o evento é importante, pois proporcionará aos pesquisadores conhecerem as possibilidades de captação de recursos para investir em ciência, tecnologia e inovação nas empresas, utilizando benefícios fiscais.

Saiba mais

 A captação de recursos utilizando benefícios fiscais está prevista nas Leis nº 8.248/91, que concede incentivos fiscais para empresas do setor de tecnologia (áreas de hardware e automação) e  11.196/05, a Lei do Bem, que trata da concessão de incentivos fiscais às pessoas jurídicas que realizarem pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica. (Com informações da Assessoria da Fapto)

registrado em:
Fim do conteúdo da página