Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encerramento de projeto terá aulão de Danças Urbanas, neste domingo (24)
Início do conteúdo da página
PROEX

Encerramento de projeto terá aulão de Danças Urbanas, neste domingo (24)

Por Bárbara Maciel (Proex) | Supervisão: Samuel Lima (Sucom/UFT) | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h08 | Última atualização em Sexta, 22 de Novembro de 2019, 16h26

Neste domingo (24), ocorre o Mega Class II, aulão de encerramento do projeto de extensão "Expressão & Rua - Vivências de dança", coordenado pelo professor Jeff TJ, um dos selecionados no Edital de Premiação de Atividades de Arte e Cultura - Dona Raimunda Quebradeira de Coco.

O evento é aberto ao público em geral e será promovido no Memorial Coluna Prestes, a partir das 13h,  e conta com a participação de vários professores, entre entes, Jefferson Leal (Jeff Leal), Zen Art (Fê Art), Helio Silva, João Sutério, e Kassin Luis. Os participantes receberão certificado de 5 horas/aula, emitido pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex/UFT).

O Projeto

O projeto objetiva iniciar jovens no estilo Street Dance (Dança de Rua ou Danças Urbanas) com um curso intensivo, trazendo a convivência de atividades em grupo e ao ar livre; visa também ainda levar os alunos a diversos lugares da capital para a prática de atividades físicas. As atividades começaram em agosto com encerramento em novembro, realizadas aos domingos, das 14h às 18h, aulas teóricas e práticas no Memorial Coluna Prestes.

registrado em:
marcador(es): Proex,Extensão,Home
Fim do conteúdo da página