Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogadas as inscrições do Mestrado em Serviço Social para Aluno Regular
Miracema

Prorrogadas as inscrições do Mestrado em Serviço Social para Aluno Regular

Por Thuany Gonçalves | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 15h48 | Última atualização em Quinta, 19 de Dezembro de 2019, 17h33

As inscrições do Processo Seletivo para Aluno Regular do Mestrado Acadêmico em Serviço Social foram prorrogadas até o dia 31 de janeiro de 2020. Os prazos do cronograma de seleção seguem conforme item 2 do edital.

Os interessados devem efetuar a inscrição por meio de link.  A primeira etapa do processo será realizada em 11 de fevereiro de 2020, no Câmpus de Miracema.

A pasta com todos os documentos publicados para esta seleção pode ser conferida aqui.