Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Liberdade é tema de mesa de debates nesta quinta-feira, em Miracema
Início do conteúdo da página
MIRACEMA

Liberdade é tema de mesa de debates nesta quinta-feira, em Miracema

Por Rosiene Cardozo e Samuel Lima | Revisão: Paulo Aires | Publicado: Quinta, 21 de Novembro de 2019, 08h00 | Última atualização em Quinta, 21 de Novembro de 2019, 08h36

A temática da Liberdade em Aristóteles é um dos focos do debate do projeto Debate em Mira (Foto: Couleur / Pixabay)A temática da Liberdade em Aristóteles é um dos focos do debate do projeto Debate em Mira (Foto: Couleur / Pixabay)Será realizada, nesta quinta-feira (21), uma mesa de debate com tema "Tributo à Liberdade". Os professores Dr. André Luiz (Serviço Social/UFT), Dr. Leon Farhi Neto (Filosofia/UFT) e Dr. Cesar Nunes (Faculdade de Educação/Unicamp) debaterão o tema principal sob a ótica de Marx, Spinoza e dos filósofos da Grécia Antiga, Platão e Aristóteles. O evento será no Auditório da Unidade Warã, às 19h, no Câmpus de Miracema.

De acordo com a programação, será realizado também o lançamento do livro "Serviço social e Direito: um debate sobre a liberdade", escrito pelo professor André Luiz Augusto da Silva e Leia Lediane Gross.

Inscrições para o evento podem ser feitas por meio de formulário eletrônico disponibilizado no link.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página